sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sorteio de um livro

Gosto muito de ler. Por isto fiquei empolgada quando vi a propaganda do sorteio de um livro no lindo blog Raios de Alegria Artesanatos, da minha amiga Rosangela Ribeiro. E lá fui eu para o blog Pensando e Aprendendo, da Sandra. Gostei muito. Tem muito a ver comigo. E lógico que me inscrevi para o sorteio. Se você gosta de ler, ou se está pensando em começar a dedicar um tempinho a leitura, que tal começar por um sorteio? Se você ganhar, já estará com meio caminho andado. Eu gosto de ler e amo livros. Tenho muitos, mas sempre quero mais. Clique aqui e você irá para a página do sorteio.

2 comentários:

Artes da Lena disse...

Olá querida...vim retribuir a visita ...que bom q gostou da flor...espero lhe ver mais vezes por lá...bjss..fique com Deus!

Nilda Biagio disse...

Olá Auta
Vim desejar a vc uma semana feliz!!
Bj
Nilda