quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Selinho

Passeando pelo blog Anne Croche, descobri que tem um selinho para mim. Não sei como funciona esta história de selinhos. O primeiro que recebi, a Desi me avisou via e-mail. Quando eu enviei, fiz o mesmo: avisei a todas por e-mail, inclusive a Anne que foi uma das escolhidas por mim. Agora visitando o site dela descobri meu endereço numa lista. Fiquei feliz e peguei o selinho, mesmo sem receber e-mail. Obrigada Anne.


Como todo selinho tem regras. E as regrinhas são:
               Informar quem criou o selinho:    Artesanato Flor de pimenta
 Informar quem presenteou:  Anne Croche
               Descrever qual o significado de arte para você:
               "A arte para mim é a manifestação da alma, isto é, uma obra de arte mostra sentimentos, emoções, história e cultura do seu criador."    

5 comentários:

Artes da Desi Crochet disse...

Oi Auta!!!
Fiquei muitíssimo feliz por ter lembrado de mim!!!
Obrigada pelo selinho.. já vou colocar no meu blog!!

Bjuss

Angelique disse...

Querida, muito obrigada, masi um selinho que ganho de você. O 1o. que repassei não ganhei retorno de ninguém...snif...blogs são assim...iguais a penelinhas. Mas a gente segue em frente que atras tem gente né? bjs.

Glauci disse...

oi querida, obrigada por sua visita ao meu blog, fiquei muito feliz.
E obrigada por me escolher pra distribuir o selinho. Pode ter certeza que passarei para frente.
Já estou seguindo seu blog. parabéns vc faz peças lindas..
Bjsss

Leila Crochê disse...

oi Auta Rangel vim agradecer, por ter me alertado sobre as letrinhas de verificaçao, são mesmo muito chatas eu nem fazia ideia que estava ativa no meu blog valeu pela dica amiga bjs te mais

Unknown disse...

Lindo demais seus trabalhos! Ameiiiii...
Quero agradecer o selinho, mas não sei como colocar nem onde está,rsrs...obrigada pela visita no meu blog.
Beijos