quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Selinho


Ganhei meu primeiro Selinho. Quem me deu foi a Desi do blog 

   

É uma brincadeira (Coisas Aleatórias sobre Mim). Consiste em:
* Escolher 15 outros blogs para presentear também
* Dividir 7 coisas aleatórias sobre mim
* É claro, agradecer o blog que te nomeou
* Adicionar o selinho no post

15 blogs


7 Coisas sobre mim!!

1 - Tenho uma única filha; jovem talentosa, que eu amo e admiro.
2 - Estou aposentada, depois de 40 anos de trabalho tradicional. 
3 - Moro com minha mãe, que aos 87 anos cuida de mim.
4 - Gosto de montar quebra-cabeças. 
5 - Gosto muito de ler. 
6 - Gosto de fazer crochê e tricô.
7 - O mundo dos computadores me fascina.

Agradecimento!!

Muito obrigada a amiga Desi do blog: Artesanatos em Crochê
Pelo selinho!!!




5 comentários:

Angelique disse...

Parabéns Auta pelo selinho. Obrigada pela indicação querida. Beijos

Desi* disse...

Oi Auta!!

Fico muito feliz por ter gostado do selinho!!

Bjus

Desi* - Artesanatos em Crochê
http://crochedadesi.blogspot.com.br

ARTES DANIBR disse...

oi Auta obrigado pelo selinho adorei bjssss...

Eliza Arte em Crochê e Macramê disse...

Ola amiga venho te convidar para participar do concurso cultural em parceria coats em meu blog.
Vou adorar ter vc lá comigo.
Beijos.

Dária - RJ - Brasil disse...

Oiê, obrigada pelo selinho amiga. Vim conhecer o teu blog e desejar bom fim de semana Beijos Dária do asreceitasdecroche.blogspot.com