sexta-feira, 10 de agosto de 2012

20 seguidores


Acabei de chegar a 20 seguidores. Minha vontade é soltar fogos. Quero colocar posts diários para que o blog possa ter cada dia mais conteúdo. Quero aprender mais e mais a lidar com as novidades que a internet traz para o nosso dia a dia. Quero ser útil para pessoas, que como eu, procuram informações e motivação. E quero agradecer aquelas blogueiras já estabilizadas, com muitos seguidores, muitos posts, mas, que não medem esforços para ensinar, para ajudar e para incentivar. Muito obrigada a todos. A você que me visita também o meu agradecimento, afinal já foram mais de 400 visitas, num blog que ainda não tem muito para mostrar. Mais uma vez, muito obrigada.

29 comentários:

Inez, como no tempo da vovó disse...

Querida, coloquei seu blog no meu facebook e vamos ver se vc consegue mais uns seguidores bjus
Inez Barbosa


Ah participe do sorteio do meu blog se vc quiser

Maria Arteira disse...

Olá..vim visitá-la através de uma amiga do Facebook...a Inez Barbosa....parabéns pelos trabalhos e já estou me tornando membro de seu blog..Espero que faça-me uma visita e me siga tb..
abraços e sucesso

Nilda Biagio disse...

Olá Auta
Vim conhecer seu blog e gostei muito...trabalhos bonitos e de bom gosto!!
Bj
Nilda

Alexandra Aranha disse...

Olá Auta,parabéns pelo Blog,desejo muito sucesso nele. Apareça na minha página também,Magia dos Perfumes e Alexandra Aranha de Araujo. Boa sorte!!

Artes By Juh Severo disse...

Obaaaaaaaa fui a seguidora n° 30 rsrsrsrs
parabénss querida, já esou te seguindo
Bjosss
http://saracrocheetrico.blogspot.com.br/

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Auta, estava com vinte agora ja são quase 40, ja pode ir preparando os fogos querida logo vc estara com 100,200 300 e muitos mais. Vou chamar alhumas amigas para seguir vc tambem. Beijos

Velas da Vivi Kuritza disse...

gostei muito do seu blog...bjus

Eliza Artesanato disse...

Ola amiga parabéns que este numero cresce rapidinho.
Já me tornei sua seguidora se puder me siga também.
Fique na paz. Beijos.

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Auta, Deus é muito bom para nós, então não podemos simplesmente desistir de nossos sonhos, as vezes coisinhas tão simples para os outros podem fazer uma grande diferença em nossas vidas, eu acredito que ao doarmos um pouco de nós ficamos cada vez mais ricos de espirito. Beijos

Unknown disse...

Obrigada, amiga. Já estou participando do sorteio e torcendo para ser a ganhadora.

Unknown disse...

Obrigada, amiga. Já estou seguindo os seus "novelos coloridos".

Unknown disse...

Obrigada, amiga. Fui conhecer o seu blog e também gostei muito dos seus trabalhos.

Unknown disse...

Obrigada, amiga. Não tem endereço dos seus blogs no seu perfil e você não deixou o link aqui. Por isto não fui te visitar. Se você ler esta resposta, deixe o seu link e terei imenso prazer em visitá-la.

Unknown disse...

Obrigada, amiga. Já estou te seguindo também.

Unknown disse...

Obrigada, amiga.

Unknown disse...

Obrigada, amiga.

Unknown disse...

Obrigada, amiga. Já estou te seguindo.

Unknown disse...

Mais uma vez, muito obrigada pela força.

pontinhosdatati disse...

OI querida atendi ao convite da minha amiga Rosangela e vim conhecer seu cantinho e ja estou ficando por aqui,agora espero uma visitinha sua aproveita e participa dos meus sorteios tem dois no blog bjinhos

ANALAICE disse...

Olá Auta!!!

Vim através da Rosângela...Parabéns pela iniciativa...logo, logo estará lotada de seguidores!!!Boa sorte...Bjs...

www.analaice.blogspot.com.br

Se quiser me visitar ficarei muito feliz!!!

ANALAICE disse...

Vou lhe dar uma dica: tira as letrinhas porque tem um monte de gente que não gosta de comentar com letrinhas.... Deixa só a moderação...

FÁTIMA AMORim disse...

Olá amiga!

Seu blog é lindo! estou te seguindo e logo terei certeza de que vais está cercada por seguidores/as. Mereces!

Deus te abençoe e cuide com amor. Tb estou requerendo aposentadoria do trabalho no RN, pretendo ficar mais um tempo somente com a Faculdade. Quero me dedicar ao artesanato que me proporciona muita alegria, satisfação e realização. Criar...recriar... é fantástico!!!

Tenho sorteio no blog amanhã. As inscrições podem ser feitas até a meia noite de hoje. Ainda há tempo para participar. Vais lá...

Grande beijo no seu coração e forte abraço

www.panoseart.com

Unknown disse...

Obrigada, amiga. Obrigada por me visitar. Obrigada por me seguir. Achei lindo o seu blog. Bjs.

Unknown disse...

Acho muito chata as letrinhas e não tinha idéia que existia no meu blog. Agora já tirei. Gostaria que alguém me informasse se sumiu mesmo. Obrigada por me ajudar.

Unknown disse...

Obrigada, amiga. É um privilégio ter pessoas como você passando aqui pelo meu cantinho e me seguindo. Já fui no seu blog e fiz a inscrição no sorteio. Estou na torcida para ganhar, ainda mais com um prêmio tão lindo. Bjs.

Patty Seibt disse...

Olá Auta

Vim agradecer sua vistia e elogios ao meu trabalho.
Desejo muito sucesso a voce com seu blog.

bjs
Patty

Unknown disse...

Obrigada, amiga. Já fui te visitar e estou participando dos sorteios. Bjs.

Unknown disse...

Obrigada, Patty.

Sonhando Colorido disse...

Olá amiga...visitei seu blog gostei muito.. tudo muito lindo parabéns.Quando tiver um tempinho visite meu blog. www.sonhandocolorido.blogspot.com