quarta-feira, 25 de julho de 2012

Comemoração

Iniciei o blog em 19/07/2011 (já fez um ano) com uma postagem. No dia 26/09/2011 fiz mais duas postagens e abandonei o meu filhote recém nascido. Quase uma ano depois, e já com muitas amigas crocheteiras e blogueiras no facebook, resolvi voltar a ele. Coloquei uma postagem em 14/07/2012. O blog não tinha seguidores, era todo branco e com letras padrões. Minha filha resolveu colocar uma corzinha e eu me animei. Ainda preciso aprender muito, mas, já tenho 10 seguidoras e este post é para comemorar este marco. Estou muito feliz e agradecida a minhas novas amigas de blog. Obrigada.

2 comentários:

Adelaide Rodrigues disse...

Boa noite Alta, vim te fazer uma visita, e gostei, do seu blog, eu tbm, fiz o meu blog em 2010, depois de 2 anos resolvi voltar e hoje estou amando,ja estou te seguindo...........bjus.........

Laine artes disse...

Oi Alta adorei seu cantinho e ja vou ficar por aqui te seguindo!Parabéns vc tem trabalhos lindos.
Venha me visitar e se gostar me siga tbm será um enorme prazer te-la no meu cantinho junto as minha amigas!Beijinhos e boa semana.