quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Vestidos em crochê

Olhando fotos, encontrei esta raridade. Foto dos meus sobrinhos. Esta foto tem mais de 25 anos. Eu fiz os 3 vestidos que as meninas estão usando. Não dá para ver os detalhes, mas, ficaram bem bonitos.


Mini blusa

15 dias antes da minha viagem recebi uma encomenda para o dia 30 e eu não poderia decepcionar a minha sobrinha neta de 11 anos. Queria uma blusinha para ir a um passeio da escola. E aqui está ela com a blusinha que ela mesma escolheu o modelo e a cor. Ela gostou. E vocês o que acham?



Viagem ao Rio

Eu e minha mãe fomos ao Rio de Janeiro visitar minha tia, irmã de minha mãe. Ela está morando na casa de uma das filhas, a minha prima Dalva. Minha tia tem 98 anos e minha mãe 88. Todas duas são lúcidas, gostam de ler, principalmente a Bíblia e minha mãe ainda faz muita renda turca, além de fazer todo o trabalho de casa. Na foto abaixo, a senhora sentada é minha tia, em pé atrás dela está minha mãe. Ao lado de minha mãe, minha prima Dalva e ao lado da Dalva eu. As outras pessoas na foto são 4 filhas, 2 netas e um neto de Dalva.


Cheguei na casa da Dalva na quinta feira dia 24 e saí na terça dia 29. Fui tratada como rainha. Comida boa, cama boa e muita atenção. Resolvi fazer um centrinho de mesa para Dalva e aqui está a foto. Usei linha mercê crochê 40 e agulha 0.6 (número 12).





quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sorteio site msmusical

Em dezembro de 2012 eu fui sorteada pelo site msmusical. Recebi meu presente antes do Natal, mas, como fiquei sem computador não coloquei as imagens. Agora estou resgatando isto. O presente é lindíssimo e eu estou muito satisfeita de ter participado do sorteio.


Florinhas para tapete

Praticamente um ano sem postar. Também um ano sem fazer nada. Meu último trabalho de 2012 - florinhas para um tapete.