segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Boletim semanal Círculo


1) Este é o "look do dia" desta semana na Círculo. Uma bolsa feita com fio Camélia e Sensual Charme. A receita está AQUI.




2) A professora Cristina Luriko estará em Mogi das Cruzes, SP em 30/10 e em Curitiba, PR no dia 19/11.  Se você está nestas cidades não perca a oportunidade. Tem ainda Workshop com Lisandra Santana em Porto Alegre, RS no dia 08/11, o 3º Festival de Artesanato de Águas de Lindoia, SP de 08 a 11/11 e a Oficina de Verão Tricô Tchê em Porto Alegre, RS no dia 10/11. Mais informações na página da círculo AQUI.

3) Círculo e Glória Coelho no SPFW (São Paulo Fashion Week) - veja AQUI

4) Neon: aposte nessa tendência - você encontra AQUI

5) Revista Moda Crochê: Confira a nova revista de moda da Círculo, são peças incríveis para você fazer! http://www.circulo.com.br/blog/2012/10/nova-revisa-moda-croche-circulo/

6) No site da Círculo você tem duas novas receitas todos os dias. Não fique de fora. Confira AQUI

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sorteio

Peças lindas que podem ser suas de graça. Participe do sorteio e torça para ganhar. São 4 chances. Eu já estou participando e torcendo para que um deles seja meu. *** CLIQUE AQUI ***






segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Boletim Semanal Círculo

1) Este é o "look do dia" desta semana na Círculo. Uma blusa em crochê peruano (eu não conhecia este tipo de crochê). A receita está AQUI.



2) A professora Cristina Luriko estará em Gravataí e Cachoeirinha no dia 23/10 e em Porto Alegre nos dias 24 e 25/10. Se você está nestas cidades do RS não perca a oportunidade. Mais informações na página da círculo AQUI.

3) Novidade: Barroco Soft - veja AQUI

4) Decoração para sua festa de Halloween - você encontra AQUI

5) Prêmio maiores do Sul: Neste ano, 2012, a Círculo orgulhosamente ficou com a 71ª posição no estado de Santa Catarina e em 300ª lugar entre as 500 maiores do Sul. Reportagem completa AQUI

6) No site da Círculo você tem duas novas receitas todos os dias. Não fique de fora. Confira AQUI

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Vestido de tricô

Estou participando de um TJ (Tricotando juntas) no grupo Tricô e Crochê Infantil do facebook. É um vestido em tricô. Estou gostando muito de participar do grupo que é muito agradável. Conheci muitas pessoas amáveis e atenciosas. Esta é a primeira parte do projeto - a saia


A blusa vamos começar em breve. Tive dificuldades para acertar o ponto. Fiz 4 repetições diferentes do desenho proposto, mas, na quinta acertei. Não desmanchei para não ficar atrasada. Depois deste vestidinho pronto, pretendo fazer outro todo certinho. Afinal tem mais duas meninas a caminho na família, e eu estou cercada de mães e tias querendo vestidinhos. 

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Blusa

Agora, a receita da blusa que fiz para mim. Está na revista Crochê tamanhos especiais da editora minuano. Esta foi cópia pura e simples. Até a cor eu usei a mesma. A blusa ficou muito bem em mim. Qualquer hora eu faço uma foto personalizada.




Blusa

 Mais um trabalho pronto. Esta blusa eu fiz para mim
.